sábado, 25 de agosto de 2007

Novidades photoshop cs3

Você que costuma mexer com o Photoshop ja deve ter ouvido sobre o Adobe Criative Suite 3, onde podemos encontrar a versão 10.0 do Photoshop.

Logo de cara, como eu, você deve ter percebido que a interface gráfica foi totalmente remodelada, proporcionando ao usuário final uma melhor manipulação e edição de seus trabalhos. E mais: caso não esteja satisfeita da interface padrão bastar personaliza-la a gosto.

Mas enfim, onde estão os novos recursos? Às vezes acabamos nos esquecendo dos detalhes mais importantes ou até mesmo não sabemos onde encontra-los. E é por esse motivo que venho até vocês para repassar um link com demonstrações rápidas de alguns recursos novos do Photoshop CS3 (link do próprio site da Adobe).

Me chamou a atenção: Além da interface está muito melhor e totalmente customizavel um outro destaque foi o fato de poder aplicar os filtros em subcamadas pois me proporcionara um melhor resultado final dentre tantas vantagens que o recurso oferece.
Não me atraiu a idéia demorar um pouco para instalar, porém no final das contas parece ter valido a pena. Tomara que não venha a ter problemas em relação ao desempenho em aplicações maiores.

Agora é a sua vez. Caso queira ver pequenas demonstrações dos novos recursos, basta entrar no site do Photoshop CS3, na Adobe.
Para experimentar o Photoshop CS3 Extended, basta ter uma conta no site da Adobe.




Nenhum comentário: